Cuiabá, domingo, 08/12/2019
16:42:24
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 10:11

Integrante do Comando Vermelho foge de presídio

O interno utilizou um pedaço de madeira, semelhante a uma escada, para pular o muro.

Luzia ARaújo

Um dos integrantes da Comando Vermelho em Mato Grosso, Júnior de Oliveira Ribeiro, 20 anos, fugiu nesse domingo (10), do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), em Cuiabá. O preso é acusado de integrar o Comando Vermelho em Rondonópolis (212 km distante de Cuiabá) e prestava serviços intramuros na unidade prisional. 

O interno utilizou um pedaço de madeira, semelhante a uma escada, como suporte para pular o muro. A fuga aconteceu durante o horário do almoço. Os agentes penitenciários foram informados da fuga por um outro interno.

Desde então, os agentes penitenciários fazem buscas para localizá-lo. As informações também foram repassadas à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), para apurar as circunstâncias da fuga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet