Cuiabá, segunda-feira, 03/08/2020
11:01:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/11/2019 às 10:44

Empresário é ‘expulso’ da AL por vestir camisa do Brasil

Leiagora

Empresário é ‘expulso’ da AL por vestir camisa do Brasil

Foto: Reprodução internet

O proprietário de uma academia localizada no bairro CPA II, em Cuiabá, foi tentar protestar contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gimar Mendes, na Assembleia Legislativa, durante uma sessão solene que ocorria na noite de sexta-feira (8), em homenagem aos 300 anos de Cuiabá comemorado no dia 8 de abril deste ano.

O empresário Alvaro Camargo, estava vestido com uma camisa do Brasil e carregava uma placa escrita com a frase: ‘Mato Grosso tem vergonha de você Gilmar Mendes’.

Um dos seguranças disse para ele que o ‘traje dele estaria inadequado’ para adentrar no Parlamento mato-grossense.

No ano passado, à Assembleia publicou uma resolução definindo normas para entrada e permanência no local. Com a medida, é proibido de entrar no parlamento usando - "bermudas, roupas escandalosas ou que exponham nudez, sem roupas, sem camisa ou camiseta, e casos assemelhados”.


Leia aqui normativa que poíbe usar roupas impróprias. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet