Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:24:31
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 10:56

Embriagado, homem pega neto no colo e ameaça companheira com facão

Os dois tinham ingerido bebida alcoólica e que após ela dizer que queria se separar, o suspeito desferiu um soco em no rosto dela.

Luzia ARaújo

Um homem de 49 anos, identificado como Sebastião de Souza Moura, foi preso nesse domingo (10), após agredir e ameaçar de morte sua companheira por não aceitar o pedido de divórcio. O suspeito estava embriagado e fazia ameaças com um facão e segurando o neto, uma criança ainda de colo, no braço. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 que estaria ocorrendo uma briga e que havia um homem em posse de um facão com uma criança no colo, ameaçando populares. 

Uma equipe deslocou até o local, onde encontraram o suspeito estava muito exaltado e com sinais de embriaguez. Ele não portava nenhum tipo de arma, mas foi detido. A vítima relatou que é convivente com o suspeito há aproximadamente seis anos e que é constantemente agredida pelo homem. 

No dia do crime, os dois tinham ingerido bebida alcoólica e que após ela dizer que queria se separar, o suspeito desferiu um soco em no rosto dela. 

Depois, o homem pegou um facão e a ameaçou de morte, dizendo que se ela fosse embora com o neto dele, ela iria morrer. Assustada, a mulher procurou ajuda na casa de uma vizinha, onde aguardou a chegada da polícia.

A vítima confirmou que o suspeito estava na rua com a criança no colo em posse do facão, mas logo em seguida soltou o menino. A criança não sofreu nenhuma lesão. 

Foi realizada uma busca no interior da residência e o facão foi localizado e apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet