Cuiabá, quinta-feira, 12/12/2019
17:38:46
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 10:56

Embriagado, homem pega neto no colo e ameaça companheira com facão

Os dois tinham ingerido bebida alcoólica e que após ela dizer que queria se separar, o suspeito desferiu um soco em no rosto dela.

Luzia ARaújo

Um homem de 49 anos, identificado como Sebastião de Souza Moura, foi preso nesse domingo (10), após agredir e ameaçar de morte sua companheira por não aceitar o pedido de divórcio. O suspeito estava embriagado e fazia ameaças com um facão e segurando o neto, uma criança ainda de colo, no braço. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 que estaria ocorrendo uma briga e que havia um homem em posse de um facão com uma criança no colo, ameaçando populares. 

Uma equipe deslocou até o local, onde encontraram o suspeito estava muito exaltado e com sinais de embriaguez. Ele não portava nenhum tipo de arma, mas foi detido. A vítima relatou que é convivente com o suspeito há aproximadamente seis anos e que é constantemente agredida pelo homem. 

No dia do crime, os dois tinham ingerido bebida alcoólica e que após ela dizer que queria se separar, o suspeito desferiu um soco em no rosto dela. 

Depois, o homem pegou um facão e a ameaçou de morte, dizendo que se ela fosse embora com o neto dele, ela iria morrer. Assustada, a mulher procurou ajuda na casa de uma vizinha, onde aguardou a chegada da polícia.

A vítima confirmou que o suspeito estava na rua com a criança no colo em posse do facão, mas logo em seguida soltou o menino. A criança não sofreu nenhuma lesão. 

Foi realizada uma busca no interior da residência e o facão foi localizado e apreendido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet