Cuiabá, sexta-feira, 13/12/2019
01:00:04
informe o texto

Notícias / Polícia

11/11/2019 às 12:18

Suspeito de vários roubos a veículos é preso em Várzea Grande

O suspeito ainda levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições de calibres 32 e 38, um bloqueador de sinal de rastreador.

Leiagora

Policiais militares de Várzea Grande prenderam o rapaz identificado como G.D.S. (18), por vários roubos cometidos em bairros da cidade. A principio seriam três veículos roubados pelo suspeito, sendo que um foi recuperado na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em operação de saturação quando viram um veículo Fiat Bravo prata, estacionado na rua. Devido a atitude suspeita, os policiais consultaram o sistema e confirmaram que a placa não correspondia com o modelo. Via número do chassis, confirmou ser roubado.

Durante abordagem, foi encontrado no bolso de G. uma porção de maconha. Os policiais ainda confirmaram que o Fiat Bravo foi usado em vários roubos a veículos, entre eles de um Honda Civic, no bairro Costa Verde, além do Prisma e Celta, sendo o último, de um motorista de aplicativo.

O suspeito ainda levou os policiais até a sua casa onde foram encontrados um revólver calibre 32, sete munições de calibres 32 e 38,  um bloqueador de sinal de rastreador, um rádio comunicador, com base carregadora configurado na frequência da PM e celulares.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet