Cuiabá, domingo, 08/12/2019
03:31:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/11/2019 às 13:36

Selma ironiza namoro de Lula; 'com o dinheiro que tem, não fica solteiro'

Leiagora

Selma ironiza namoro de Lula; 'com o dinheiro que tem, não fica solteiro'

Foto: Leiagora

A senadora Selma Arruda (Podemos) usou as redes sociais para ironizar o namoro entre o ex-presidente Lula (PT)  e a sociologa Rosangêla Silva, conhecida como 'Janja'. Ambos planejam casar em breve. 

Ao deixar a prisão, Lula disse:  “eu consegui a proeza de, preso, arrumar uma namorada. E ela ainda aceitar casar comigo.”.

A senadora ao saber da declaração do ex-presidente tratou logo de postar em seu Twitter: "isso não é nenhuma proeza. Mulher cadeieira, barata e porcaria tem é muita. Nenhum preso fica solteiro. Fui juíza criminal por 22 anos e sei disso. E com a grana q vc tem guardada por aí, duvido se não tivesse fila pra te namorar, lindão!". 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet