Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
15:40:16
informe o texto

Notícias / Esporte

11/11/2019 às 23:07

Cuiabá é derrotado pelo América-MG e deixa escapar chance de se aproximar do G-4

Coelho aproveita as oportunidades faz 2 a 0 com Matheusinho e Juninho, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B, na Arena Pantanal

Derik Bueno

Cuiabá é derrotado pelo América-MG e deixa escapar chance de se aproximar do G-4

Coelho vence Dourado na Arena e entra no G-4 da segundona

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá deixou escapar a chance de se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG, em jogo isolado da 35ª rodada. O triunfo fora de casa colocou o Coelho, de forma momentânea, no grupo de acesso à elite da futebol nacional. 

 

No confronto direto, foi o América-MG que soube aproveitar as melhores chances e impedir o ímpeto do Cuiabá. Longe de ser a equipe brilhante, que goleou o CRB por 5 a 1, no último jogo como mandante, o Dourado não conseguiu furar o forte bloqueio adversário. 

 

Os gols do Coelho foram marcados por Matheusinho, aos 35 do primeiro, em chute de fora da área, e Juninho, no fim da etapa complementar, após receber assistência de Júnior Viçosa. O Cuiabá chegou a assustar o gol de Zé Ricardo, em chute de Jean Patrick, que explodiu no travessão.

 

Como fica? 

 

A derrota diminui a esperança de acesso do time mato-grossense. O Cuiabá segue em oitavo, com 50 pontos, mas pode perder posição ao fim da rodada. Já o América-MG ganhou duas posições, chega na terceira posição, com 55. 

 

Próximos compromissos

 

O Cuiabá volta à campo no domingo, contra o Figueirense, às 17h30 (de MT), no Orlando Scarpelli. O América-MG recebe o Vitória na sexta, às 16h (de MT), no Independência.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet