Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:43:28
informe o texto

Notícias / Esporte

11/11/2019 às 23:07

Cuiabá é derrotado pelo América-MG e deixa escapar chance de se aproximar do G-4

Coelho aproveita as oportunidades faz 2 a 0 com Matheusinho e Juninho, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B, na Arena Pantanal

Derik Bueno

Cuiabá é derrotado pelo América-MG e deixa escapar chance de se aproximar do G-4

Coelho vence Dourado na Arena e entra no G-4 da segundona

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá deixou escapar a chance de se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG, em jogo isolado da 35ª rodada. O triunfo fora de casa colocou o Coelho, de forma momentânea, no grupo de acesso à elite da futebol nacional. 

 

No confronto direto, foi o América-MG que soube aproveitar as melhores chances e impedir o ímpeto do Cuiabá. Longe de ser a equipe brilhante, que goleou o CRB por 5 a 1, no último jogo como mandante, o Dourado não conseguiu furar o forte bloqueio adversário. 

 

Os gols do Coelho foram marcados por Matheusinho, aos 35 do primeiro, em chute de fora da área, e Juninho, no fim da etapa complementar, após receber assistência de Júnior Viçosa. O Cuiabá chegou a assustar o gol de Zé Ricardo, em chute de Jean Patrick, que explodiu no travessão.

 

Como fica? 

 

A derrota diminui a esperança de acesso do time mato-grossense. O Cuiabá segue em oitavo, com 50 pontos, mas pode perder posição ao fim da rodada. Já o América-MG ganhou duas posições, chega na terceira posição, com 55. 

 

Próximos compromissos

 

O Cuiabá volta à campo no domingo, contra o Figueirense, às 17h30 (de MT), no Orlando Scarpelli. O América-MG recebe o Vitória na sexta, às 16h (de MT), no Independência.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet