Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:25:10
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2019 às 07:12

Cachorro localiza corpo de homem desaparecido há seis dias

A companheira do homem é a principal suspeita de ter cometido o crime. Ela se encontra foragida.

Luzia Araújo

Cachorro localiza corpo de homem desaparecido há seis dias

Foto: PMMT

O corpo de um homem que estava desaparecido há seis dias foi localizado nessa segunda-feira (11), em Várzea Grande. O cadáver de Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, foi encontrado enterrado no quintal da residência onde morava, no bairro Marajoara. Um cachorro do bairro localizou o corpo. A companheira do homem é a principal suspeita de ter cometido o crime. Ela se encontra foragida. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do 3ª Companhia do bairro São Mateus foi acionada via 190 para comparecer ao local onde um cachorro após ter escapado foi até a residência da vítima e passou a escavar, quando a dona do animal foi pega-lo avistou muitos bichos e mal cheiro saindo do lugar onde ele escava. 

Os policiais foram até a residência e avistaram uma cova, onde ao averiguar de forma superficial, o odor aumentava mais. A situação foi passada ao 190, pois aparentava ser a cova com um corpo. 

Em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros estiveram  no local, onde fizeram primeiras varreduras e localizaram o pé da vítima. Posteriormente, foi feito contato com equipes da Polícia Civil e Politec, para coleta de dados. 

Segundo relatos de familiares e vizinhos, a vítima teria um caso com uma mulher, identificada apenas como Silvana, que seria usuária de drogas e por várias vezes vinha ameaçando o homem de morte. 

Os familiares informaram ainda que questionaram a mulher sobre o paradeiro da vítima e ela dizia que ele tinha viajado com o patrão e que teria deixado sua moto aos seus cuidados. 

No dia da localização do cadáver, ela se aproximava da casa do homem com a moto, mas quando viu aglomeração de pessoas, fez a volta e tomou rumo ignorado. 

Foram feitas diligências até a casa da mãe da suspeita e lugares onde poderia ser encontrada, porém a suspeita não foi localizada. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet