Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:09:43
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2019 às 11:33

Exames apontam que feirante morreu por hemorragia causada por objeto perfurante

O cadáver de Dirceu foi encontrado enterrado no quintal da residência onde morava, no bairro Marajoara.

Luzia Araújo

Exames apontam que feirante morreu por hemorragia causada por objeto perfurante

Foto: PMMT

Exames realizados no corpo do feirante Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, encontrado nessa segunda-feira (11), apontaram que a vítima morreu por hemorragia provocada por lesões causadas por instrumento perfuro cortante e contundente, como facadas ou pauladas, por exemplo. 

O cadáver de Dirceu foi encontrado enterrado no quintal da residência onde morava, no bairro Marajoara. Ele estava desaparecido há seis dias. Um cachorro da vizinha da vítima localizou o corpo. A companheira do homem é a principal suspeita de ter cometido o crime. Ela está foragida. 

Leia mais: Cachorro localiza corpo de homem desaparecido há seis dias


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer ao local onde um cachorro, após ter escapado, foi até a residência da vítima e passou a escavar, quando a dona do animal foi pega-lo avistou muitos bichos e mal cheiro saindo do lugar. 

Os policiais foram até a residência e avistaram uma cova. Em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros estiveram  no local, onde fizeram primeiras varreduras e localizaram o pé da vítima. Segundo relatos de familiares e vizinhos, Dirceu teria um caso com uma mulher, identificada apenas como Silvana, que seria usuária de drogas e por várias vezes vinha ameaçando o homem de morte. 

Os familiares informaram ainda que questionaram a mulher sobre o paradeiro da vítima e ela dizia que ele tinha viajado com o patrão e deixado a moto aos seus cuidados. No dia da localização do cadáver, ela se aproximava da casa do homem com o veículo, mas quando viu aglomeração de pessoas, fez a volta e tomou rumo ignorado. 

Foram feitas diligências até a casa da mãe da suspeita e lugares onde poderia ser encontrada, porém, a mulher não foi localizada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet