Cuiabá, domingo, 08/12/2019
17:05:52
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2019 às 11:59

Homem acusa amigo de furtar Civic depois de bebedeira

O suspeito aproveitou que a vítima foi dormir para cometer o crime.

Luzia Araújo

Homem acusa amigo de furtar Civic depois de bebedeira

Foto: PMMT

Um homem identificado apenas como J.G.N., de 29 anos, é acusado de ter furtado o Honda Civic de um amigo, nessa segunda-feira (11), no Distrito de Vale dos Sonhos, região do município de Barra do Garças (503 km distante de Cuiabá). Os dois estava bebendo cerveja na residência da vítima, antes do crime.
 
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pela vítima, J.L.S.S. de 49 anos, que relatou que ele estava na residência dele, bebendo cerveja com o suspeito, quando a vítima resolveu ir dormir. Nesse momento, o amigo dele teria aproveitado da situação para  furtar o veículo e fugir.

A PM realizou diligências na casa do suspeito e no trabalho, porém nada foi encontrado. Posteriormente foi informada que o veículo se encontrava abandonado em uma estrada vicinal perto da BR-158, que dá acesso ao distrito de Voadeira. 

Junto com a vítima, os militares deslocaram até o local e encontraram o carro abandonado e com defeitos, por ter colidido com três postes e uma cerca. O suspeito não foi localizado até o momento. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet