Cuiabá, domingo, 15/12/2019
04:12:11
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2019 às 12:12

Suspeito é preso após roubar e ameaçar garota de programa

A bolsa da vítima foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes.

Leiagora

A Polícia Militar prendeu M.N.S., de 20 anos, na noite de segunda-feira (11) após ele ter ameaçado e roubado uma mulher, no bairro Universitário, em Rondonópolis.

A prisão do suspeito ocorreu durante um patrulhamento na região, quando os policiais flagraram o homem fugindo do local onde teria praticado o roubo.

A vítima chegou ao local e contou aos policiais que M.N.S. se aproximou dela com mais um homem. Os dois teriam perguntado quanto custava um "programa" e, logo em seguida, o suspeito teria apontado uma arma e levado a bolsa da mulher.

A bolsa da vítima foi apreendida e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes. O segundo homem não foi localizado.

 
Com informações da Assessoria PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet