Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
22:02:31
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2019 às 12:13

Homem é preso por se masturbar em frente a casa de mulher

O suspeito irá responder por ato obsceno.

Luzia Araújo

Homem é preso por se masturbar em frente a casa de mulher

Foto: PMMT

Um homem, identificado apenas como S.S.S., foi preso nesta terça-feira (12), por se masturbar em frente a casa de uma mulher, na comunidade de Mangueiral, na cidade de Cáceres (222 km distante de Cuiabá). O suspeito irá responder por ato obsceno. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 que um homem estaria se masturbando próximo a cerca do quintal da residência de uma mulher. 

Os militares deslocaram até o local, onde encontraram a vítima e o esposo dela. A mulher confirmou as informações repassadas pelo 190 e acrescentou também que o suspeito teria tentado adentrar no quintal, mas com a chegada do esposo, o homem teria saído correndo. 

A mulher reside em uma localidade conhecida como Mangueiral. 

A equipe em posse das características do suspeito conseguiu localizar o homem em uma construção no referido bairro. Por foto, a mulher reconheceu o suspeito. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet