Cuiabá, domingo, 08/12/2019
17:04:18
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2019 às 12:13

Homem é preso por se masturbar em frente a casa de mulher

O suspeito irá responder por ato obsceno.

Luzia Araújo

Homem é preso por se masturbar em frente a casa de mulher

Foto: PMMT

Um homem, identificado apenas como S.S.S., foi preso nesta terça-feira (12), por se masturbar em frente a casa de uma mulher, na comunidade de Mangueiral, na cidade de Cáceres (222 km distante de Cuiabá). O suspeito irá responder por ato obsceno. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 que um homem estaria se masturbando próximo a cerca do quintal da residência de uma mulher. 

Os militares deslocaram até o local, onde encontraram a vítima e o esposo dela. A mulher confirmou as informações repassadas pelo 190 e acrescentou também que o suspeito teria tentado adentrar no quintal, mas com a chegada do esposo, o homem teria saído correndo. 

A mulher reside em uma localidade conhecida como Mangueiral. 

A equipe em posse das características do suspeito conseguiu localizar o homem em uma construção no referido bairro. Por foto, a mulher reconheceu o suspeito. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet