Cuiabá, sexta-feira, 13/12/2019
01:04:14
informe o texto

Notícias / Política

12/11/2019 às 17:39

Barbudo diz que vai seguir com Bolsonaro na nova sigla

A decisão foi tomada no final da tarde desta terça-feira (12)

Leiagora

Barbudo diz que vai seguir com Bolsonaro na nova sigla

Foto: LTV - Leiagora

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT) anunciou que acompanhará o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), na sigla que será criada por ele, Aliança pelo Brasil. No entanto, isso só vai acontecer quando a Aliança estiver pronta para receber os novos integrantes e, até lá, a ideia é reunir os 126 diretórios instalados em Mato Grosso para debater o processo de migração. 

A decisão foi tomada no final da tarde desta terça-feira (12), após reunião entre Bolsonaro e parlamentares da base do presidente. “No encontro, o presidente nos confirmou sua saída do PSL e a construção de um novo partido, Aliança pelo Brasil”, explicou o parlamentar, presidente estadual do PSL em Mato Grosso.

De acordo com o deputado, até que o processo de criação do partido Aliança esteja concluído, não haverá nenhuma mudança no PSL. “Quero convocar uma grande reunião em Mato Grosso para que os 126 diretórios decidam o que fazer. Eu, particularmente, seguirei o presidente Bolsonaro. Aqueles que quiserem ficar no partido terão meu apoio. Não sou de deixar companheiro para trás”.

O parlamentar salienta que além de ouvir as bases, não haverá nenhum tipo de problema para aqueles que quiserem permanecer no PSL e apoiar Bolsonaro. “Não vamos falar mal do partido que nos deu guarida. Formaremos a Aliança pelo Brasil e em breve terremos outros posicionamentos para explicar melhor os rumos que vamos tomar”.

 
Direto da redação, Asssessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet