Cuiabá, sexta-feira, 06/12/2019
12:06:52
informe o texto

Notícias / Esporte

13/11/2019 às 10:59

Telões da Arena Pantanal transmitem final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Confronto único será no sábado, 23 de novembro em Lima no Peru; entrada na Arena custará 2kg de alimentos não-perecíveis

Leiagora

Telões da Arena Pantanal transmitem final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Torcedores flamenguistas poderão assistir a final da Libertadores na Arena

Foto: Divulgação

A final da Libertadores também será na Arena Pantanal. O estádio estará de portões abertos para os Rubro-Negros, que poderiam acompanhar a final da maior competição de clubes da América. O jogo entre Flamengo e River Plate será no sábado (23), às 16h (de MT), em Lima no Peru, mas será retransmitido através dos telões e do sistema de som. 

 

De acordo com dados da pesquisa KGM pesquisas, um a cada quatro torcedores, 25,8% dos cuiabanos são flamenguistas. Foi neste pensamento, que o evento “A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão” será realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube e a emissora responsável pela transmissão da partida. 

 

“Vai ser uma grande festa! Estamos preparando tudo, telões, sonorização, shows, para esse grande momento do futebol brasileiro e internacional. Esperamos todos lá na Arena Pantanal. Flamenguista ou não, vamos torcer juntos com a nação rubro-negra.”, convida o titular da Secel, Allan Kardec.

 

Antes da partida, o evento contará com atrações culturais e vendas de bebidas. Os portões serão abertos a partir das 14h, com acesso pelos portões A e B, no setor Oeste e portões F e G, no Leste. O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições sociais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet