Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:47:57
informe o texto

Notícias / Esporte

13/11/2019 às 10:59

Telões da Arena Pantanal transmitem final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Confronto único será no sábado, 23 de novembro em Lima no Peru; entrada na Arena custará 2kg de alimentos não-perecíveis

Leiagora

Telões da Arena Pantanal transmitem final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Torcedores flamenguistas poderão assistir a final da Libertadores na Arena

Foto: Divulgação

A final da Libertadores também será na Arena Pantanal. O estádio estará de portões abertos para os Rubro-Negros, que poderiam acompanhar a final da maior competição de clubes da América. O jogo entre Flamengo e River Plate será no sábado (23), às 16h (de MT), em Lima no Peru, mas será retransmitido através dos telões e do sistema de som. 

 

De acordo com dados da pesquisa KGM pesquisas, um a cada quatro torcedores, 25,8% dos cuiabanos são flamenguistas. Foi neste pensamento, que o evento “A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão” será realizado pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube e a emissora responsável pela transmissão da partida. 

 

“Vai ser uma grande festa! Estamos preparando tudo, telões, sonorização, shows, para esse grande momento do futebol brasileiro e internacional. Esperamos todos lá na Arena Pantanal. Flamenguista ou não, vamos torcer juntos com a nação rubro-negra.”, convida o titular da Secel, Allan Kardec.

 

Antes da partida, o evento contará com atrações culturais e vendas de bebidas. Os portões serão abertos a partir das 14h, com acesso pelos portões A e B, no setor Oeste e portões F e G, no Leste. O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições sociais.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet