Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
16:23:14
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2019 às 11:46

Idoso é preso após ameaçar fazer 'picadinho' de mulher que pediu dinheiro para pagar as contas

A vítima disse que é ameaçada de morte pelo marido há 30 anos.

Luzia Araújo

Idoso é preso após ameaçar fazer 'picadinho' de mulher que pediu dinheiro para pagar as contas

Foto: PMMT

Um idoso de 61 anos, identificado como Realino Rodrigues de Souza, foi preso nessa terça-feira (12), no bairro Ipase, em Várzea Grande, por ameaçar fazer “picadinho” da esposa de 77 anos após a vítima pedir dinheiro para pagar as contas da casa. A mulher disse que é ameaçada de morte pelo marido há 30 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o suspeito pegou várias facas e facões e passou a ameaça-la de morte, dizendo que iria fazer picadinho dela se ela chamasse a polícia. A vítima relatou que foi ameaçada após pedir dinheiro ao marido para pagar contas da casa.

Ela disse ainda que há anos é ameaçada e agredida pelo marido e por não aguentar mais conseguiu despistar o suspeito e ligar para polícia. Os policiais prenderam o homem ainda na residência e deslocou com o casal até a delegacia para as devidas providências. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet