Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:39:39
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2019 às 11:46

Idoso é preso após ameaçar fazer 'picadinho' de mulher que pediu dinheiro para pagar as contas

A vítima disse que é ameaçada de morte pelo marido há 30 anos.

Luzia Araújo

Idoso é preso após ameaçar fazer 'picadinho' de mulher que pediu dinheiro para pagar as contas

Foto: PMMT

Um idoso de 61 anos, identificado como Realino Rodrigues de Souza, foi preso nessa terça-feira (12), no bairro Ipase, em Várzea Grande, por ameaçar fazer “picadinho” da esposa de 77 anos após a vítima pedir dinheiro para pagar as contas da casa. A mulher disse que é ameaçada de morte pelo marido há 30 anos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o suspeito pegou várias facas e facões e passou a ameaça-la de morte, dizendo que iria fazer picadinho dela se ela chamasse a polícia. A vítima relatou que foi ameaçada após pedir dinheiro ao marido para pagar contas da casa.

Ela disse ainda que há anos é ameaçada e agredida pelo marido e por não aguentar mais conseguiu despistar o suspeito e ligar para polícia. Os policiais prenderam o homem ainda na residência e deslocou com o casal até a delegacia para as devidas providências. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet