Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
08:44:33
informe o texto

Notícias / Esporte

13/11/2019 às 15:44

Cabo Daciolo diz que vai orar para o Fluminense ficar na Série A; vídeo

Ex-deputado foi candidato a presidente da república em 2018

Leiagora

Cabo Daciolo diz que vai orar para o Fluminense ficar na Série A; vídeo

Foto: Reprodução

O político Cabo Daciolo ficou conhecido por suas previsões agitadas e falas enfáticas. Torcedor assumido do Vasco da Gama, Daciolo apareceu, nesta quarta-feira, em um vídeo compartilhado no Twitter que segue sendo compartilhado com torcedores do Fluminense, onde o político afirma que a equipe Tricolor não vai cair para a Série B do Brasileirão.

No vídeo compartilhado por torcedores nas redes sociais, o político afirmou que "irá orar" pelo Tricolor não descer esse ano. Usando seu bordão "Glória a Deus", Daciolo brincou com os torcedores.


Derrotado na última corrida presidencial, em 2018, no primeiro turno, ele acabou fazendo fama com suas frases emblemáticas e fortes. Daciolo faz sucesso nas redes sociais por suas "previsões", como esta do Fluminense.
 
Meia Hora
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

https://www.youtube.com/watch?v=eXCFkO_uQj0&feature=youtu.be

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet