Cuiabá, quinta-feira, 12/12/2019
17:44:46
informe o texto

Notícias / Esporte

13/11/2019 às 15:34

Com problema na coxa, Jean Patrick é dúvida para decisão da Copa Verde

Cuiabá começa a decidir a competição regional contra o Paysandu nesta quinta (14), às 20h, na Arena Pantanal

Leiagora

Com problema na coxa, Jean Patrick é dúvida para decisão da Copa Verde

Jean Patrick treina com bola, mas ainda é dúvida para a final contra o Paysandu

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá tem uma preocupação para a decisão da Copa Verde contra o Paysandu, na Arena Pantanal. E acredite, não qualquer uma. Jean Patrick, camisa 10, sentiu um problema na coxa direita no jogo diante do América-MG, na última segunda e é dúvida para o primeiro duelo da final. Marcelo Chamusca tem duas opções para a vaga.

No fim do jogo – derrota por 2 a 0 para o América-MG pela Série B, Jean Patrick cobrou uma falta na entrada da área. Logo após o chute, o meia colocou a mão na coxa direita e desabou no gramado. Como o Cuiabá já havia promovida as três substituições, terminou a partida com um a menos.

O clube não deu detalhes sobre a possível lesão de Jean Patrick e se ele estará apto para o jogo desta quinta. Inicialmente, o jogador iria ser submetido a exames para diagnosticar o grau da lesão, no entanto, o procedimento não foi realizado. Na representação do elenco, na última terça-feira, Jean realizou um trabalho específico com fisioterapeutas. Já nesta quarta, treinou com bola, mas não é certo que ele jogue contra o Paysandu.
 

Caso Chamusca não possa contar com Jean Patrick, o treinador pode optar Escudero. O meia argentino tem entrado durante as partidas na Série B. Lucas Braga e Renan Bressan, não estão inscritos na Copa Verde. Mais cinco jogadores estão no departamento médico: os atacantes Júnior Todinho, Rodolfo e Mateus Anderson, o lateral-esquerdo Danilo e o zagueiro Leandro Souza.

Cuiabá e Paysandu começam a decidir a Copa Verde nesta quinta-feira (14), às 20h (de MT), na Arena Pantanal. O jogo de volta será no dia 20 de novembro, no Mangueirão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet