Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
08:29:11
informe o texto

Notícias / Política

13/11/2019 às 16:06

Secretários de Fazenda e de Desenvolvimento Econômico depõem à CPI nesta quinta-feira

A oitiva ocorre a partir das 14h, na sala 202, na sede da ALMT.

Leiagora

Secretários de Fazenda e de Desenvolvimento Econômico depõem à CPI nesta quinta-feira

Foto: Assessoria

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga suspeita de sonegação de impostos e renúncias fiscais indevidas em Mato Grosso vai colher, nesta quinta-feira (14), o depoimento do secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, e do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda.

Ambos foram convidados a prestar informações para colaborar com as investigações e se dispuseram a comparecer voluntariamente.

A oitiva ocorre a partir das 14h, na sala 202 “Sarita Baracat”, localizada no Edifício Dante Martins de Oliveira, no prédio da Assembleia Legislativa.

Iniciada no primeiro semestre deste ano, a CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal já colheu o depoimento de empresários e demais representantes do setor de combustíveis bem como solicitou informações aos órgãos de fiscalização para obter dados de pagamentos de impostos dos diversos setores produtivos.

O presidente da CPI, deputado estadual Wilson Santos (PSDB), considera importante a contribuição dos secretários de Estado para que o Legislativo tenha informações que possam subsidiar alterações na legislação e ainda contribuir com melhorias de fiscalização na arrecadação de tributos.

“O que desejamos é obter dados consistentes e informações relevantes para vir a contribuir com o estado. Nós desejamos uma arrecadação eficiente, que possa se converter em melhorias sociais, o que naturalmente passa pelo combate à sonegação”, disse.
Da assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet