Cuiabá, quinta-feira, 05/12/2019
15:24:38
informe o texto

Notícias / Geral

13/11/2019 às 19:43

Polícia encontra corpo de guia turística no Mirante

O trabalho de resgate do corpo continuará nesta quinta (14) porque o local é de difícil acesso.

Leiagora

Polícia encontra corpo de guia turística no Mirante

Foto: Reprodução internet

O corpo da guia de turismo Claudeonora Alencar, 40 anos, foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13) no Mirante, em Chapada dos Guimarães ( 70km da Capital). O  Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve na região para dar suporte.  

Ela está desaparecida desde ontem, data em que postou uma mensagem de despedida na rede social  Facebook. “Vou para outro mundo, fora da terra, adeus. Só me resta ir embora e pular em paz.  Vou para um mundo mais tranquilo. Estou cansada de viver, preciso partir. Me perdoe pai e mãe. Meu coração doe não aguento mais viver”, diz trecho da mensagem.

Ela estava vivendo um quadro de depressão que se agravou após a morte de uma irmã que tinha câncer. Ela cuidava do pai de 86 anos, que recentemente  teve um AVC.

O trabalho de resgate do corpo dela continuará nesta quinta-feira (14) porque está em um local de difícil acesso.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é 188 ou acesse o site https://www.cvv.org.br/

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet