Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
01:07:20
informe o texto

Notícias / Polícia

14/11/2019 às 07:48

Jovens são executados a tiros por dupla em motocicleta

Uma das vítimas teria passagem pela polícia por tráfico de drogas

Luzia Araújo

Dois jovens foram executados na madrugada desta quinta-feira (14), no município de Juína (734 km distante de Cuiabá). Adailton Araújo da Silva Vargas, de 18 anos e Gabriel Teixeira de Oliveira, de 20, foram assassinados com disparos de armas de fogo no bairro São José Operário. 

Segundo informações do site Juína News, os jovens estavam na rua quando dois indivíduos em uma  motocicleta se aproximaram e atiraram contra as vítimas. Adailton ainda tentou fugir, mas foi executado com dois tiros nas costas e pauladas na cabeça. Já Gabriel foi atingido por dois tiros nas costas. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia e da Polícia Civil, que informou que Adailton teria passagem pela polícia por tráfico de drogas e era investigado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela PJC. 

 
Com informações do Juína News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet