Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:27:33
informe o texto

Notícias / Polícia

14/11/2019 às 08:32

Adolescente de 14 anos mata colega a facada após confusão em ônibus escolar

Os policiais flagraram o momento que L.N.S. atacou a vítima com a faca.

Luzia Araújo

Adolescente de 14 anos mata colega a facada após confusão em ônibus escolar

Foto: PMMT

Um jovem de 14 anos, identificado apenas como L.N.S., foi preso nessa quarta-feira (13), por matar um colega à facada após uma confusão dentro do ônibus escolar, no distrito de Ouro Branco do Sul, no município de Itiquira (359 km distante de Cuiabá).

A vítima, que também é adolescente, não teve a identidade divulgada. Não foi informado o que motivou a confusão.

Segundo informação do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu informação de que um grupo de adolescentes havia se desentendido dentro de um ônibus escolar. 

Os policiais deslocaram até o local do fato, onde foram informados por vários estudantes que o agressor teria ido até a residência dele buscar uma faca para fazer um “acerto” com a vítima. Enquanto a equipe realizava rondas para localizar os envolvidos, os policiais flagraram o momento que L.N.S. atacou a vítima com a faca. 

O agressor tentou fugiu pulando cercas, levando a arma do crime. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu. 

Os policiais retornaram ao local do crime, onde conseguiram prender o agressor, que estava na companhia dos pais. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida. Na briga, o agressor ficou ferido e foi levado para atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet