Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
06:24:38
informe o texto

Notícias / Polícia

14/11/2019 às 09:01

Resgate de corpo de guia turística é retomado

Claudeonora estava desaparecida desde terça-feira (12), data em que postou uma mensagem de despedida na rede social Facebook.

Luzia Araújo

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e bombeiros militares retomaram na manhã desta quinta-feira (14), o trabalho de resgate do corpo da guia de turismo Claudeonora Alencar, 40 anos.

A mulher foi encontrada pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (13) no Mirante, em Chapada dos Guimarães (70km da Capital). 

A operação de resgate começou logo após o cadáver ser encontrado, mas como o local é de difícil acesso os profissionais não conseguiram concluir o trabalho no mesmo dia, por isso as equipes retornar às 07 horas da manhã ao local para continuar o resgate. 

Claudeonora estava desaparecida desde terça-feira (12), data em que postou uma mensagem de despedida na rede social  Facebook. “Vou para outro mundo, fora da terra, adeus. Só me resta ir embora e pular em paz.  Vou para um mundo mais tranquilo. Estou cansada de viver, preciso partir. Me perdoe pai e mãe. Meu coração doe não aguento mais viver”, diz trecho da mensagem.

Ela estava vivendo um quadro de depressão que se agravou após a morte de uma irmã que tinha câncer. Ela cuidava do pai de 86 anos, que recentemente  teve um AVC.

O trabalho de resgate do corpo dela continuará nesta quinta-feira (14) porque está em um local de difícil acesso.

CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é 188 ou acesse o site https://www.cvv.org.br/
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet