Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:17:19
informe o texto

Notícias / Política

14/11/2019 às 11:01

Para Abílio, Oseas Machado quer ‘puxar seu tapete’ e roubar sua vaga

Fernanda Leite e Luana Valentim

Para Abílio, Oseas Machado quer ‘puxar seu tapete’ e roubar sua vaga

Foto: Reprodução internet

Durante sessão plenária desta quinta-feira (14), o vereador Abílio Jr. (PSC) acusa o autor da representação que visa cassar o seu mandato, o assessor da secretaria de Saúde, Oseas Machado, de querer ‘puxar o seu tapete’ para ‘roubar’ a sua vaga.

Na sessão de hoje, o social cristão expõe argumentações para sua defesa.

‘Pediram a cassação do meu mandato porque, juntamente com o vereador Diego Guimaraes (PP), os assessores do vereador Ricardo Saad (PSDB) e meus assessores estivemos no hospital São Benedito e abrimos gavetas, pegamos papéis, pegamos documentos que comprovam a corrupção dentro daquele hospital. O secretário [ Huark Correa] foi preso. O Ministério Público abriu investigação sobre ele, o TCE suspendeu dos contratos dos mais de R$ 90 milhões de reais e determinou a abertura de concurso público. Isso acabou com a mamata de muita gente, principalmente do então diretor do hospital Oseas Machado, que é o meu primeiro suplente e quer vir para cá [Câmara]. Então, o cara que está na fila, não ganhou eleição e está esperando para eu sair daqui, está pedindo para entrar no meu lugar. O aliado do prefeito”, discursou.

Oseas Machado que alega no processo que Abílio cometeu quebra de decoro parlamentar. No documento, o suplente citou as ofensas que o vereador teria cometido em Plenário, além do fato de ele ter ido à unidade de Saúde na condição de presidente da CPI da Saúde para pegar documentos.




 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet