Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:56:29
informe o texto

Notícias / Esporte

14/11/2019 às 12:32

Histórico: Cuiabá leva vantagem no confronto contra o Paysandu; confira escalações

Em quatro jogos, são duas vitórias do Dourado, um empate e uma vitória do Papão; primeira vez que se enfrentam em uma decisão

Leiagora

Histórico: Cuiabá leva vantagem no confronto contra o Paysandu; confira escalações

Alê será um dos destaques do Cuiabá diante do Paysandu

Foto: AssCom Dourado

 

Cuiabá e Paysandu voltam se enfrentar, mas pela primeira vez para disputar um título. O confronto será pela final da Copa Verde, que começa a ser decidida na noite desta quinta-feira (14), às 20h (de MT), na Arena Pantanal. O campeão garante vaga direta fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2020. Nesta edição, a decisão conta com o auxílio do VAR - árbitro de vídeo. 

 

O Dourado chega a segunda decisão na temporada - foi campeão Mato-grossense. Em meio à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Auriverde busca o bi-campeonato da Copa Verde - campeão em 2015. Comandado por Marcelo Chamusca, o Cuiabá vive um bom momento mas duas competições - são cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. 

 

Oposto do Dourado, o Paysandu ficou um longo período sem disputar jogos oficiais - cerca de 40 dias. O último foi diante do rival Remo, no dia 6 de outubro, na semifinal da Copa Verde. Após 10 dias de folga, o elenco se reapresentou e participou de uma intertemporada, com dois amistosos. 

 

Escalações 

 

O provável Cuiabá de Marcelo Chamusca deve ter Victor Souza; Léo, Anderson Conceição, Ednei e Paulinho; Marino, Alê e Moisés; Felipe Marques, Toty e Jefinho. 

 

Hélio dos Anjos deve escalar Giovanni; Tony, Micael, Vitor Oliveira e Bruno Collaço; Caíque, Wellington Reis, Eliélton, Vinicius Leite; Nicolas. 

 

Histórico 

 

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, todas pela Série C. A vantagem é da time mato-grossense. São duas vezes vitórias, um empate e uma vitória dos paraenses.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet