Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:47:02
informe o texto

Notícias / Esporte

15/11/2019 às 10:11

Barcelona entra na briga com o PSG para tirar Reinier do Flamengo, diz jornal

Segundo o Mundo Deportivo, meia-atacante é o novo alvo do time blaugrana. Franceses estão na disputa pelo atleta

Leiagora

Barcelona entra na briga com o PSG para tirar Reinier do Flamengo, diz jornal

Foto: Fox Sports

Maior promessa do momento no Flamengo, Reinier está no radar dos times da Europa. Depois de o PSG sair na frente na busca pelo camisa 19, o Barcelona também quer a contratação do garoto. A informação é o do jornal Mundo Deportivo.

De acordo com o veículo, o time blaugrana está disposto a investir em Reinier. As características físicas do atleta seduzem os dirigentes, que enxergam muito potencial no meia-atacante rubro-negro. A altura (1,85m), técnica e capacidade para fazer gols ganharam destaque na publicação.

Recentemente, Reinier renovou contrato com o Flamengo até 2024. No entanto, a multa rescisória acabou caindo pela metade. De 70 milhões de euros para 35 milhões de euros, algo em torno de R$ 161 milhões.

Aos 17 anos, o atleta está com o grupo rubro-negro para a partida contra o Grêmio, neste domingo, pelo Brasileirão. São quatro gols marcados em 12 jogos na atual temporada.

 
Fox Sports
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet