Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:07:05
informe o texto

Notícias / Geral

16/11/2019 às 08:21

Pinheiro parabeniza Luzimar por comandar JN neste sábado

Pinheiro ressaltou que este é um ato especial justamente no ano em que Cuiabá completou 300 anos

Luana Valentim

Pinheiro parabeniza Luzimar por comandar JN neste sábado

Foto: Divulgação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), destacou que após 50 anos no ar, o Jornal Nacional terá pela primeira vez um mato-grossense em sua bancada. A jornalista Luzimar Collares foi escolhida como a representante de Mato Grosso para comandar o JN na noite deste sábado (16).

Pinheiro ressaltou que este é um ato especial justamente no ano em que Cuiabá completou 300 anos. “A escolha não poderia ter sido mais justa. Uma das profissionais referência do nosso jornalismo, a apresentadora Luzimar Collares é quem nos representará. Quis o destino que, no ano de celebração dos 300 anos da nossa Cuiabá, Luzimar fosse indicada para também deixar seu nome marcado na história de um dos mais tradicionais telejornais nacionais. Dessa vez, todo o Brasil poderá contemplar o talento ao qual há cerca de 20 anos já nos acostumamos a apreciar. E isso é sim mais um belo motivo para comemorarmos e nos sentirmos orgulhosos!”.

O prefeito pontuou que compartilha esse orgulho com Luzimar que por aqui já nos mostrou o tamanho exato da sua competência. Ele disse ainda que o tão habitual “Boa noite!”, que o Brasil está acostumado a ouvir em outras vozes, será entoado, desta vez, por uma genuína mato-grossense, o que deixa Mato Grosso em um singular estado de regojizo.

Pinheiro enviou todas as energias positivas para esse novo desafio, tendo a certeza que será, mais uma vez, brilhantemente encarado. Ele destacou a jornalista que em nenhum momento ela estará sozinha.

“Junto contigo, você levou para o Rio de Janeiro a admiração de mais de 700 mil cuiabanos que, mesmo separados por uma tela, criaram uma ligação contigo. Também está na sua bagagem sonhos e a esperança daqueles que estão em uma faculdade de jornalismo, dos que ainda nem entraram ou dela já saíram, até mesmo dos que hoje compõem a equipe de comunicação da Prefeitura de Cuiabá e que, em algum momento da vida, decidiram seguir o caminho dessa profissão inspirados em você. Por mais essa conquista, pelo extraordinário trabalho já feito, por ser Mato Grosso em rede nacional, deixo aqui os meus mais sinceros parabéns e o desejo de boa sorte”, finalizou.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet