Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:09:39
informe o texto

Notícias / Variedades

16/11/2019 às 08:58

Geisy Arruda fala sobre ter sido amarrada no sexo: 'Deu medo'

Leiagora

Geisy Arruda fala sobre ter sido amarrada no sexo: 'Deu medo'

Foto: Instagram

A digital influencer Geisy Arruda, revelou seu no canal do YouTube, ‘Ponto G’, sobre algumas experiências com a técnica de fechista japonesa shibari, que utiliza cordas para a amarrar a pessoa no sexo.

"Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal, por estar sendo amarrada e pelo medo. Senti angústia e falta de ar, mas depois fui superando", contou a blogueira. De acordo com o site Quem, na segunda vez, Geisy ficou mais à vontade.

"Já consegui fazer outros nós. Ainda não fiz a suspensão (em que a pessoa fica suspensa no ar) porque é algo mais complexo. É o auge do shibari", completou a blogueira.

 
Por IBahia
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet