Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:35:51
informe o texto

Notícias / Geral

16/11/2019 às 18:44

Agente penitenciário faz ameaças a populares no pronto-socorro; veja vídeo

A briga teria sido desencadeada porque o agente queria que a porta do quarto ficasse aberta.

Leiagora

Agente penitenciário faz ameaças a populares no pronto-socorro; veja vídeo

Foto: Divulgação

Um vídeo em que um agente prisional, que estava acompanhando um detento, ameaça servidores e populares do Pronto-Socorro de Cuiabá foi divulgado neste sábado (16) e está dando o que falar. A briga teria sido desencadeada porque o agente queria que a porta do quarto ficasse aberta.

Nas imagens é possível ver o homem, que está vestindo uma camiseta do Flamengo, muito exaltado e brigando com os funcionários do hospital, quando pacientes querem fechar a porta do quarto por causa do ar-condicionado, e ele insiste em deixá-la aberta.

No vídeo, gravado por um acompanhante de paciente internado no mesmo quarto, o agente prisional, que ainda não teve o nome divulgado, faz ameaças a todo momento.

"A senhora é formada em que? Estudou aonde? Cala a boca!", diz ele a uma mulher que estava no local.

Em um certo momento, o homem fica transtornado e chega a dar chutes em equipamentos do quarto.

 
Em nota, a direção da Secretaria de Administração Penitenciária (SAAP) esclareceu que recebeu a denúncia e que tomará todas as medidas cabíveis à apuração dos fatos.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jéssica 18/11/2019 às 00:00

    O nome e Adel Lopes da Silva. E ele sempre foi assim agressivo. Tanto que ja pegou ate afastamento um vez por conta de agressão.

  • luis antonio 18/11/2019 às 00:00

    Quero ver se a exoneração não vai pegar esse cidadao, ou vai esperar a sociedade fazer justica? se a confianca nao vier dos agentes publico infelizmente estamos a merce.

 
Sitevip Internet