Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:21:48
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2019 às 01:10

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta na Av.Júlio Campos em VG

O motociclista que não foi identificado morreu no local antes da chegada do resgate médico

Derik Bueno

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa morta na Av.Júlio Campos em VG

Motociclista morre em colisão com caminhonete na Av. Júlio Campos

Foto: Derik Bueno

O acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou um homem morto na noite deste sábado (16). Os veículos colidiram na Avenida Júlio Campos, próximo ao trevo do lagarto, em Várzea Grande. O condutor do carro não se feriu gravemente. 

 

Informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o motociclista não resistiu ao impacto e teve a morte confirmada antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

“Não foi possível identificar o motociclista, não portava nenhum documento de identificação no momento do acidente. A motocicleta não possui placa, e registro no sistema dos órgãos de segurança pública. O que apuramos, foi que a carro acessou a avenida e acabou sendo atingido pela moto.”, relatou Duarte, Guarda Municipal. 

 

O condutor do carro realizou o teste do etilômetro que testou negativo para a ingestão de álcool. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) investigada as circustância do acidente.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet