Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:20:36
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2019 às 14:54

Homem é preso após tentar matar uma pessoa que estacionava o carro na garagem de casa

O crime aconteceu quando a vítima estava colocando o carro na garagem de sua casa.

Maisa Martinelli

Homem é preso após tentar matar uma pessoa que estacionava o carro na garagem de casa

Foto: Polícia Militar

Um homem, identificado como V.B.S., 39 anos, foi preso na noite desse sábado (16) após tentar matar uma pessoa a facadas, no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). 

Policiais foram informados sobre uma possível tentativa de homicídio por volta das 18h30. Segundo a vítima, o suspeito começou a passar próximo a sua residência, fazendo xingamentos e ameaças por conta de uma acusação da vítima de que o homem teria furtado um aparelho celular em data anterior. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu quando a vítima estava estacionando seu carro na garagem de casa, por volta das 19h30, e o suspeito o abordou, desferindo duas facadas, sendo uma na região das costas e a outra na clavícula. A vítima relatou que neste momento entrou em luta corporal com o agressor, a fim de se defender, até que conseguiu se livrar do acusado e correu para dentro de sua residência.

A guarnição então começou a realizar rondas pela região, e encontrou o suspeito chegando em uma casa. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito tentou fugir, entrando no imóvel, porém foi alcançado pela polícia. Ao ser revistado, foi encontrada uma faca em sua cintura.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para providências cabíveis. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada à UPA para atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet