Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:19:00
informe o texto

Notícias / Polícia

17/11/2019 às 17:25

Policiais impedem homem de se jogar de passarela em Cuiabá

O homem ameaçava se jogar de cima da passarela, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa

Leiagora

Policiais impedem homem de se jogar de passarela em Cuiabá

Foto: PMMT

Na manhã deste sábado (16) policiais militares do 9º BPM cumpriram uma árdua missão de salvar a vida de um homem de 37 anos que ameaçava se jogar de cima da passarela. Toda ação foi registrada na avenida Fernando Correa da Costa, em frente ao supermercado Atacadão, por volta das 11h20min.

Narra o boletim de ocorrência, que os militares realizavam ponto demonstrativo próximo ao local, quando uma senhora informou que um homem estava em cima da passarela ameaçado se jogar.

A equipe chegou no local e iniciou o gerenciamento de crise, foram longos minutos de conversa e aconselhamentos, um dos policiais aproveitou a oportunidade no momento de distração e agarrou a vítima. O homem foi imobilizado e contido pelos policiais.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, onde ficou sob os cuidados do médico plantonista.
Da assessoria, 9º Batalhão PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet