Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:01:57
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2019 às 07:15

Mulher bate em ex-namorada e ex-sogra e acaba na delegacia

A suspeita ainda desacatou os policiais

Luzia Araújo

Uma mulher de 58 anos agrediu a ex-namorada e a ex-sogra de 69 anos na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Tijucal, em Cuiabá. A suspeita, identificada como Juracy Soares de Lima, de 58 anos, foi presa e encaminhada à delegacia. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de briga familiar, chegando no local a vítima relatou que a ex-companheira da sua filha invadiu a residência e agrediu ela e a filha dela. 

Então, os policiais foram falar com a suspeita que desacatou a equipe com palavrões. Os militares deram voz de prisão a mulher, que resistiu sendo necessário o uso de força moderada para conte-la e algema-la. 

As vítimas e a suspeita foram encaminhadas à delegacia.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet