Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
12:48:41
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2019 às 10:04

Criminosos invadem banco e fogem sem levar nada

Os bandidos fugiram sem levar nada, deixando para trás ferramentas e danificando o sistema de segurança do local.

Luzia Araújo

A agência do Banco de Brasil no município de São José dos Quatro Marcos foi invadida por criminosos na madrugada desta segunda-feira (18). Os bandidos fugiram sem levar nada, deixando para trás ferramentas e danificando o sistema de segurança do local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações da empresa de segurança, de que os sinais de vídeo do banco haviam sido cortados e que o alarme teria sido acionado na agência.

Os policiais foram até o local, onde visualizaram um buraco na parede dando acesso ao interior do banco. O gerente da agência esteve no local e abriu as portas do banco para a equipe averiguar a parte interna do prédio.

Foi constatado um furo na parede da sala de monitoramento e a destruição dos fios dos equipamentos de vigilância.

Uma chave de fenda foi abandonada pelos criminosos em um armário. Na parte externa do local, foram localizadas duas mochilas contendo mais ferramentas.
Horas antes da ocorrência, os policiais receberam denúncia informando que um homem estaria nas proximidades do Banco do Brasil em atitude suspeita. A equipe deslocou até o local e conseguiu encontrar o suspeito, escondido embaixo de uma lona.

Na abordagem , o homem disse que estava sondando a namorada e nada ilícito foi encontrado com ele. Nesse momento, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em outro bairro da cidade, sendo o suspeito liberado.

No local da ocorrência de disparo de arma de fogo, nada foi encontrado. A PM acredita que a falsa comunicação de crime foi orquestrada pelos criminosos para afastar a viatura das proximidades do banco, desviando a atenção dos policiais.

O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet