Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:39:06
informe o texto

Notícias / Esporte

18/11/2019 às 10:14

União e Grêmio Sorriso vencem e abrem vantagem na semifinal do Mato-grossense Sub-17

Colorado faz 2 a 1 no Cuiabá e Lobo do Norte também fez 2 a 1 no Dom Bosco. Duelos da volta serão no próximo fim de semana

Leiagora

União e Grêmio Sorriso vencem e abrem vantagem na semifinal do Mato-grossense Sub-17

União vence Cuiabá no Luthero Lopes e jogo pelo empate no jogo da volta

União e Grêmio Sorriso deram um passo importante para chegar à final do Campeonato Mato-grossense Sub-17. As equipes venceram seus jogos e precisam de um simples empate no confrontos da volta para ir à decisão. 

 

O Colorado jogou em casa e soube aproveitar dessa vantagem para bater o Cuiabá por 2 a 1 no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. O duelo da volta será na capital. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 15h, no CT do Dourado. 

 

O placar de 2 a 1 se repetiu na outra semifinal. Grêmio Sorriso Sorriso venceu o Dom Bosco no Complexo Dom Aquino em Cuiabá. Agora, o time do Norte do estado terá a vantagem ao jogar no Egídio Preima, no próximo sábado, às 18h.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet