Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:55:51
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2019 às 10:55

Namorado de agrônoma morta com tiro na nuca escreve carta de despedida

Foi passar o meu aniversário de 31 anos e não voltou mais para ver seus familiares", disse namorado.

Luzia Araújo

Namorado de agrônoma morta com tiro na nuca escreve carta de despedida

Foto: Reprodução

Nove dias após a morte da engenheira agrônoma, Júlia Barbosa de Souza, de 28 anos, uma carta de despedida escrita pelo namorado da vítima foi divulgada no Fantástico, desse domingo (17). O assassinato da jovem foi destaque no programa.

Vítor Giglio, estava com Júlia no momento do crime que aconteceu no município de Sorriso (418 km distante de Cuiabá), no dia 09 de novembro. 

Leia mais: Assassino de engenheira morta com tiro na nuca se entrega à polícia
Jovem do Paraná vai visitar namorado em MT e acaba morta com tiro na nuca


“Foi passar o meu aniversário de 31 anos e não voltou mais para ver seus familiares, devido a uma pessoa que no mínimo posso chamar de desequilibrada, ceifou a vida dela com um tiro sem ter nenhum motivo. Te amo para sempre Júlia. Serás sempre uma bela lembrança”, diz um trecho a carta escrita por Vítor.

A agrônoma morava no estado do Paraná e tinha ido passar o fim de semana com o namorado, quando foi assassinada com um tiro na nuca por Jackson Furlan, porque a vítima transitava em baixa velocidade em uma avenida da cidade que sequer permite andar em alta velocidade. O assassino está preso.

Veja a reportagem completa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet