Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
15:54:28
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2019 às 12:04

Adolescentes são apreendidos no Santa Inês após roubo de celular

As vítimas reconheceram os adolescentes e os objetos levados no crime.

Leiagora

Adolescentes são apreendidos no Santa Inês após roubo de celular

Foto: Reprodução

Policiais Militares do Batalhão Rotam apreenderam três adolescentes de 14, 15 e 16 anos, por crime de roubo à pessoa, na noite de domingo (17.11), em Cuiabá.

Os policiais patrulhavam a Avenida Dante de Martins de Oliveira, quando foram procurados pelas vítimas que informaram que haviam sido roubadas por quatro pessoas; um deles estava armado e outro dos suspeitos estaria em uma bicicleta.

Em diligências pelo bairro Santa Inês, a PM localizou três suspeitos, que tentaram fugir da abordagem, mas foram apreendidos na ação. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, a bicicleta utilizada para praticar o crime e um dos celulares das vítimas.

As vítimas reconheceram os adolescentes e os objetos levados no roubo. Os três suspeitos foram entregues à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet