Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:37:30
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2019 às 15:46

Ex-detento suspeito de roubo na Morada do Ouro consegue fugir de cerco policial

Durante fuga, o suspeito abandonou sua mochila, contendo diversos pertences roubados.

Maisa Martinelli

Ex-detento suspeito de roubo na Morada do Ouro consegue fugir de cerco policial

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como D.P.S., 37 anos, conseguiu fugir do cerco policial na manhã desta segunda (18), após suspostamente ter praticado roubo no bairro Morada do Ouro 2, em Cuiabá. Durante fuga, o suspeito abandonou sua mochila, contendo diversos pertences roubados.

Policiais militares foram acionados após ocorrência de roubo praticado por um homem trajando calça preta e camisa clara, e portando uma mochila. Ao chegar próximo ao local informado, a guarnição avistou um indivíduo com as mesmas características na Rua E.

Ao ver os policiais, o suspeito jogou a mochila no chão e saiu em fuga, correndo em direção a um matagal. Foi feito cerco policial na tentativa de localizar o suspeito, porém sem sucesso.

Ao verificar a mochila abandonada, foram encontrados dois tablets Samsung, uma caixinha de som e um carregador portátil, que foram identificados pela vítima. Além desses objetos, também foi encontrado um alvará de soltura e um mandado de citação.

Segundo relatos da vítima, outros pertences foram roubados, inclusive dinheiro, no entanto, não foram encontrados na mochila.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o Cisc, onde foi registrada a ocorrência, sem nenhum suspeito conduzido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet