Um jovem foi agredido e teve o carro completamente destruído durante uma confusão na saída de uma casa noturna no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, onde acontecia uma festa universitária. Imagens mostram uma multidão depredando o veículo.
Segundo relatos nas redes sociais, o motorista do carro teria tentado passar pela via e atropelado algumas pessoas que estavam na rua, o que motivou o início da confusão. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada mas, quando os policiais militares chegaram apenas o carro estava no local e ninguém foi detido. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Civil para identificação dos agressores.
O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, está investigando o caso e informou ao Dia que quatro pessoas já foram identificadas. Dentre elas, duas prestaram depoimentos na delegacia.
"A vítima também foi identificada, ouvida e encaminhada para realizar o exame de corpo de delito", afirmou Wellington.
O delegado pediu, ainda, para que as pessoas que tenham informações sobre as agressões entrem em contato com a delegacia de Volta Redonda pelo número 197, para registrar a denúncia. O anonimato é garantido.
Jornal O Dia