Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:01:56
informe o texto

Notícias / Geral

18/11/2019 às 15:57

Selvageria! Motorista é atacado e tem carro completamente destruído; vídeo

Confusão aconteceu na saída de uma festa universitária

Leiagora

Selvageria! Motorista é atacado e tem carro completamente destruído; vídeo

Foto: Reprodução Whatsapp

Um jovem foi agredido e teve o carro completamente destruído durante uma confusão na saída de uma casa noturna no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, onde acontecia uma festa universitária. Imagens mostram uma multidão depredando o veículo.

Segundo relatos nas redes sociais, o motorista do carro teria tentado passar pela via e atropelado algumas pessoas que estavam na rua, o que motivou o início da confusão. De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada mas, quando os policiais militares chegaram apenas o carro estava no local e ninguém foi detido. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Civil para identificação dos agressores.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, está investigando o caso e informou ao Dia que quatro pessoas já foram identificadas. Dentre elas, duas prestaram depoimentos na delegacia.
"A vítima também foi identificada, ouvida e encaminhada para realizar o exame de corpo de delito", afirmou Wellington.

O delegado pediu, ainda, para que as pessoas que tenham informações sobre as agressões entrem em contato com a delegacia de Volta Redonda pelo número 197, para registrar a denúncia. O anonimato é garantido.

 
Jornal O Dia
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet