Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:40:48
informe o texto

Notícias / Política

18/11/2019 às 18:07

Presidente nacional do MDB diz que Emanuel é nº1 para prefeitura e DEM não atrapalha

O parlamentar que lidera a sigla esteve em Cuiabá nesta segunda-feira para extensa agenda do partido.

Fernanda Leite

Presidente nacional do MDB diz que Emanuel é nº1 para prefeitura e DEM não atrapalha

Foto: Giuseppe Feltrin/Leiagora

Presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (MDB/SP), que está em Cuiabá para cumprir uma extensa agenda do partido, disse durante entrevista na tarde desta segunda-feira (18), que o “plano número um da sigla é reeleger o atual prefeito da capital Emanuel Pinheiro”.

"O plano é se fortalecer a cada eleição, e em Mato Grosso, o MDB é exemplo que cresce em cada eleição. As principais cidades do estado é administrada pelo MDB. A prioridade número um do partido é reeleger Emanuel. Se depender da vontade da legenda, ele será candidato à reeleição com apoio das nossas lideranças”, comentou durante encontro da legenda no hotel Delmont, no Centro  Político Administrativo.

Quanto ao DEM  do governador Mauro Mendes, Baleia acredita que os democratas não serão uma ‘pedra no sapato’ de Pinheiro. Isso porque, o presidente estadual da sigla, deputado Carlos Bezerra, seria amigo pessoal do chefe do Executivo e ambos os partidos têm uma boa relação no âmbito nacional.

“Temos uma relação cordial e próxima com o DEM. Entendo que [a desavença com Mendes] não irá atrapalhar  ou prejudicar a candidatura de Emanuel”, analisa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet