Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
14:54:56
informe o texto

Notícias / Variedades

18/11/2019 às 16:00

Morre Reinaldo, o príncipe do pagode

Cantor lutava contra um câncer há quatro anos

Leiagora

Morre Reinaldo, o príncipe do pagode

Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta segunda-feira (18) o cantor Reinaldo, conhecido como o príncipe do pagode. Há quatro anos ele lutava contra um câncer no pulmão. Reinaldo passou mal e foi  levado ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu.

O enterro do cantor, que tinha 65 anos, será no cemitério Bela Vista, em Osasco, a partir das 17h e será aberto ao público.

Nas redes sociais, os sambistas Arlindinho, Dudu Nobre e Mumuzinho lamentaram a morte do artista: "LUTO! Estariamos Juntos no Final desse mês em Belém . Ainda sem acreditar, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! EU TE AMO meu ídolo , descanse em paz!", escreveu Arlindinho.

 
Coluna Fábia Oliveira 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet