Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:17:55
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2019 às 16:07

Policiais civis recuperam veículo e prendem suspeito de furto

Policiais receberam a informação de que o suspeito estava escondido em um sítio da região.

Leiagora

Policiais civis recuperam veículo e prendem suspeito de furto

Foto: PJC MT

Policiais civis recuperaram uma motocicleta furtada no sábado (16) e prenderam o suspeito do crime, praticado em uma área rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá).

A vítima procurou a Delegacia de Polícia do município e relatou que estava trabalhando em uma fazenda próxima à Cachoeira dos Namorados e deixou a motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, cor preta, estacionada à margem da estrada e quando retornou não encontrou o veículo.

A Polícia Civil iniciou diligências, coordenada pelo delegado Maurício Maciel, para localizar a motocicleta. Os policiais receberam informações de que o suspeito do furto, identificado como W.S.S.C., 27 anos, estaria escondido em um sítio da região.

Durante a noite, os policiais localizaram o sítio e encontraram o suspeito, que informou ter furtado o veículo e que um amigo teria guardado a motocicleta. A equipe da Delegacia Municipal encontrou o local, um outro sítio onde o veículo estava escondida. O homem que estava no local, V.G.S.S., confessou aos policiais que trouxe a motocicleta para o sítio e que sabia que era produto de furto.

Os dois homens foram conduzidos à delegacia para depoimento.
Da assessoria, PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet