Cuiabá, segunda-feira, 16/12/2019
08:23:28
informe o texto

Notícias / Geral

18/11/2019 às 16:23

Vózinha vista na Parada da Diversidade viraliza nas redes após distribuir abraços

Vídeos gravados na rede mostram ela sorridente e dando amor para quem quisesse receber

Mirella Duarte - www.entrete.com.br

Vózinha vista na Parada da Diversidade viraliza nas redes após distribuir abraços

Foto: Reprodução internet

A parada da Diversidade este ano, em Cuiabá, viralizou por todo país - através de uma filmagem no twitter. Trata-se de uma senhora de cabelos brancos, com idade aproximada de 70 anos, feliz, batendo palmas e abraçando calorosamente os participantes do manifesto  LGBTQI+ na Capital.

Até o momento a postagem teve mais de 89 mil curtidas e ultrapassa os 18 mil retwittes. Pessoas dizem ter visto a senhora e recebido seu carinho. Apesar de ainda ser um mistério a identidade da amorosa "vózinha", ela está criando fama por seu afeto e carinho com o público que luta contra o preconceito. A parada da Diversidade Sexual de Cuiabá 2019, este ano, debateu a inserção no mercado de trabalho no último sábado (16).

A passeata começou na Praça Ipiranga e finalizou na Orla do Porto. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet