Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
18:55:38
informe o texto

Notícias / Política

19/11/2019 às 13:46

‘Não fui na inauguração do HMC porque aquilo foi um ato eleitoral’

Inauguração do HMC coloca Emanuel, Mauro, Blairo ,Taques e outras autoridades no mesmo espaço

Fernanda Leite

‘Não fui na inauguração do HMC porque aquilo foi um ato eleitoral’

Foto: Giuseppe Feltrin/Leiagora

Vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), disse que preferiu não participar da inauguração 6º e última etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na noite desta segunda (18), porque o ato foi eleitoreiro e também participou de outras inaugurações.

Leia também:Inauguração do HMC coloca Emanuel, Mauro, Blairo e Taques no mesmo espaço 

“Aquilo foi mais um ato político e teve outras inaugurações que eu participei. Esse tipo de política que queremos combater, um  expediente administrativo virar um ato político”, criticou.

Niuan reclamou ainda que a sociedade que irá usar o hospital não participou do evento. “Ali tinha funcionários dele, líderes comunitários. Um ato totalmente eleitoreiro e por isso, não tinha como eu participar”, pontuou.

Quanto a presença do governador Mauro Mendes (DEM) e outras autoridades no ato de inauguração, Niuan respondeu: “cada um tem o livre arbítrio do que convém  ou não”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lindisey 19/11/2019 às 00:00

    Esse me representa. Concordo plenamente! Fazendo festa com nosso dinheiro.

 
Sitevip Internet