Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:59:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/11/2019 às 08:35

HMC: filho bonito tem vários pais

Leiagora

HMC: filho bonito tem vários pais

Foto: Leiagora

Em sua primeira aparição em um ato público, o ex-governador Pedro Taques (PSDB), afirmou que ‘abandonou’ a política e vai ficar atuando apenas no campo jurídico.

Ele garante também que não irá participar do pleito eleitoral da próxima eleição. 

Taques aproveitou  o ato de inauguração do HMC- 
Hospital Municipal de Cuiabá-  para criticar quem fica se gabando da paternidade da obra. "Quando o filho é bonito, têm vários pais".  

O tucano foi elogiado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por ter contribuido com a conclusão da obra. Isso porque, quando estava como governador do Estado destinou R$ 50 milhões de recursos para o hospital. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 26/11/2019 às 00:00

    TENS UNS PSEUDOS POLÍTICOS EM MATO GROSSO, QUE NÃO SABEM NEM PORQUE AINDA ESTÃO VIVOS. TEM CIDADES QUE ELEGEM VERDADEIROS ZUMBIS, A CIDADE SÓ PEDE SER ZUBILANDIA, POIS, DEPOIS DE ELEGER OS ZUMBIS, FICAM FALANDO MAL DOS MESMO. É MUITO CASTIGO PARA UM POVO SÓ.

 
Sitevip Internet