Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:20:24
informe o texto

Notícias / Geral

20/11/2019 às 13:00

Acontece no próximo domingo em Água Boa mais uma edição do leilão beneficente do Hospital de Câncer de MT

Evento será realizado no CTG Coração Gaúcho

De Água Boa - Gilnei Macari

Acontece no próximo domingo em Água Boa mais uma edição do leilão beneficente do Hospital de Câncer de MT

Foto: Reprodução

O evento que já se tornou tradição em Agua Boa (730 Km de Cuiabá) no próximo domingo acontecerá a terceira edição do Leilão Beneficente ao Hospital de Câncer de MT, o evento será realizado pela Confraria e parceiros, e acontecerá nas dependências do CTG Coração Gaúcho, na oportunidade, será servido um suculento churrasco, além da realização de um leilão onde serão comercializados animais e eletrodomésticos, para esta edição os organizadores trouxeram uma novidade, a realização de um super bingo com cinco prêmios, sendo o prêmio principal, uma moto zero Km. Um detalhe na organização do evento, é que grande parte do comércio local e a população colaboram no sentido de realizar doações.

Em 2018 arrecadou-se em torno de R$ 80.000,00, o valor foi repassado ao Hospital de Câncer para suprir suas necessidades. Para esta edição a expectativa dos organizadores é de superar os números do ano passado
Para informações sobre o evento, o telefone disponível é (66)99650-2445.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet