Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:53:56
informe o texto

Notícias / Polícia

21/11/2019 às 07:27

Agente prisional mantem mulher presa em apartamento, quebra braço de enteado e vai parar cadeia

Os policiais abordaram e prenderam o homem, que faz uso de tornozeleira eletrônico, por medida cautelar por violência doméstica.

Luzia Araújo

Um agente prisional, identificado como Edson Batista Alves, de 35 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (20), por agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a companheira de 35 anos e quebrar o braço de filho dela de 06 anos. O caso aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que há duas semanas deixou a cidade de Rondonópolis para conviver com o suspeito e que na última semana, ele estava a agredindo constantemente e não a deixava sair do apartamento, ameaçando matar ela e filho dela de 06 anos. 

Nessa quarta-feira (20), o suspeito passou a ter como alvo o menino, dizendo que a criança era “viado” e que seria uma pessoa imprestável. Após ir para um cômodo do apartamento, ela ouviu o filho chorando e foi ver o que tinha acontecido percebendo que o suspeito havia agredido o menino, ferindo o olho direto da criança e quebrando o braço dele. 

O suspeito ainda queimou o filho da vítima com água quente. Ao tentar tirar satisfação, a mulher ouviu do suspeito que ele iria cumprir a promessa e matar o filho dela e também ameaçou pegar a arma dele e atirar nela. 

Para se proteger e fugir das agressões, a mulher aproveitou a distração do suspeito durante um jantar na casa de uma amiga dele e foi até a base da Polícia Militar no bairro Araes e denunciou os fatos. 

Ela foi levada a central de flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência.  Enquanto a mulher estava na delegacia, o suspeitou ficou rondando o local. Os policiais abordaram e prenderam o homem, que faz uso de tornozeleira eletrônico, por medida cautelar por violência doméstica.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet