Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:10:49
informe o texto

Notícias / Variedades

21/11/2019 às 10:43

Nick Carter conseguiu ordem de restrição contra o irmão na Justiça

Nick acionou a Justiça após o irmão mais novo ter feito várias ameaças de morte à mulher dele, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê.

Leiagora

Nick Carter conseguiu ordem de restrição contra o irmão na Justiça

Foto: Reprodução

Nick Carter, 39, conseguiu na Justiça uma ordem de restrição contra o seu irmão Aaron Carter, 31, que não poderá ter contato com ele pelo período de um ano. O juiz decidiu acatar o pedido de Nick Carter, porque Aaron simplesmente não apareceu na audiência, segundo noticiou o site TMZ. 

Nick acionou a Justiça após o irmão mais novo ter feito várias ameaças de morte à mulher dele, Lauren Kitt, que está grávida de seu segundo bebê. Foi revelado, recentemente, que Aaron tem esquizofrenia e bipolaridade. 

A decisão a favor de Nick ocorreu um dia depois de Aaron perder outra ação na Justiça para a irmã gêmea,  Angel, 31. Ela entrou com o mesmo pedido alegando que Aaron ameaçou enviar assassinos atrás dela durante um telefonema. 

Na audiência em que foi acatado o pedido de Angel, Aaron gritou com o juiz após ser obrigado a entregar as suas armas. A Justiça considerou que ele é "muito perigoso para possuir armas".

Aaron desabafou nos stories do Instagram. "Estou arrasado com o que aconteceu no julgamento hoje. Minha irmã mentiu em nome de meu irmão para tentar me calar e evitar que eu fale que ele estuprou e assediou múltiplas mulheres. Estou triste pela minha família e pelo que eles fizeram comigo", escreveu ele.

Na sexta-feira (15) passada, Aaron Carter precisou ser levado a um hospital na Flórida (EUA) por sua mãe, Jane, que se assustou com a aparência do filho.

Segundo informações divulgadas pelo site norte-americano TMZ, Aaron teria emagrecido cerca de 20 kg -de 72 para 52 kg-, por conta do estresse consequentes das ordens de restrição que recebeu do irmão, Nick Carter.

Ao TMZ, Jane afirmou que, após ver o estado do filho, decidiu levá-lo "imediatamente para a emergência", e que agora aguarda resultado de alguns exames. Carter chegou a publicar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece no hospital, com a legenda: "Mamãe vai cuidar de você".
Direto de São Paulo, Folhapress
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet