Cuiabá, sábado, 20/04/2024
00:46:05
informe o texto

Notícias / Política

21/11/2019 às 11:02

Emanuel Pinheiro diz que denúncias sobre HMC são fake News e inveja

Nessa quarta, diversas denúncias circularam como falta de médicos e anestesistas, além de problemas para realização de exames

Fernanda Leite e Alline Marques

Emanuel Pinheiro diz que denúncias sobre HMC são fake News e inveja

Foto: Da Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), declarou que as denúncias referente à falta de profissionais e equipamento no novo Hospital Municipal de Cuiabá tratam-se de fake news, produzidas por pessoas que estão “morrendo de ciúme e com inveja” e classificou como “maldade”.

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (21), Pinheiro diz que é preciso unir forças ao invés de só criticar porque o novo hospital veio para trazer dignidade no atendimento à população mais carente. Segundo ele, tem medicamentos para 4 a 6 meses de funcionamento do HMC. Negou que a máquina de tomografia estivesse com problemas e ainda disse que ele mesmo vai lá fazer uma tomografia.

“O HMC é um patrimônio da população SUS. Está tudo maravilhoso, humanização para os mais pobres e carentes. Tem muitas pessoas morrendo de ciúme e com inveja. É muita maldade”, afirmou.

Nessa quarta-feira (19) diversas denúncias surgiram como a falta de anestesista e problemas na realização de exames, que exigiu a transferência de paciente para o antigo pronto-socorro.  A assessoria da prefeitura informou que cedeu os anestesistas do antigo pronto-socorro para restabelecer o atendimento no HMC, após desistência da empresa de serviço de anestesista. Foram realizados 89 atendimentos no plantão de 12 horas, dentre eles, quatro cirurgias de alta complexidade.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lurdes Correa 21/11/2019 às 00:00

    ESTAVA SEM ANESTESISTA MESMO!!!! Não tem nada de fakenews....mentira só quem fala é esse prefeito do paletó

 
Sitevip Internet