Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:55:33
informe o texto

Notícias / Polícia

21/11/2019 às 12:51

Desaparecimento do menino Samuel completa um mês

Qualquer informação que ajude no paradeiro do menino, pode ser repassada pelo telefone 197.

Luzia Araújo

Desaparecimento do menino Samuel completa um mês

Foto: reprodução

O desaparecimento do menino, Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, de 06 anos, completou um mês nessa quarta-feira (20) e a família buscas por informações que ajude a localizar o garoto. 

O garoto estava na casa da avó, Lucineide Pinto da Silva Blass, no bairro Jardim Iguaçu, no município de Rondonópolis, quando sumiu. Ele teria pulado o portão da residência.  

O desaparecimento foi registrado pela mulher e desde então, uma força-tarefa foi montada na cidade para localizar Samuel.  Segundo a delegada responsável pelas investigações, Karla Cristina Peixoto Ferraz, mais de 20 pessoas ligadas a criança já foram ouvidas, em busca de alguma informação que possa ajudar a esclarecer o desaparecimento do garoto.

Outra ação foi uma 
arredura às margens do Rio Arareau sentido o Rio Vermelho para encontrar o garoto, mas as autoridades policiais, bombeiros e servidores da prefeitura da cidade não tiveram êxito.    

Ao longo desses 30 dias, a família chegou a receber falsos pedidos resgate, o que atrapalha as investigações.

Em um dos casos a avó de Samuel, Lucineide Pinto da Silva Blass, recebeu uma ligação anônima com informações sobre o menino. Mas em troca de detalhes, exigiu a quantia de R$ 20 mil.

Qualquer informação que ajude no paradeiro do menino, pode ser repassada pelo telefone 197. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet