Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:49:06
informe o texto

Notícias / Variedades

21/11/2019 às 14:28

Gugu Liberato sofre acidente e é hospitalizado nos EUA

O apresentador sofreu um acidente doméstico e ficará 48h em observação

Leiagora

Gugu Liberato sofre acidente e é hospitalizado nos EUA

Foto: Reprodução

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos nesta quarta-feira (20) e precisou ser hospitalizado. São informações de Flavio Ricco, do UOL.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou a internação. “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, diz a nota.

Atualmente, o Gugu apresenta na RecordTV o reality Canta Comigo, cuja final será no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do apresentador na emissora são o especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Fake news

Recentemente, Gugu foi alvo de uma fake news. A notícia falsa começou a viralizar na internet depois que o perfil oficial do reality show Power Couple postou que Gugu havia falecido aos 60 anos.
Por Heloisa Caixeta /Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet