Cuiabá, domingo, 08/12/2019
16:59:13
informe o texto

Notícias / Esporte

21/11/2019 às 15:20

Galvão Bueno tem mal-estar, passa por cirurgia e não narra a final da Libertadores

Narrador foi submetido a um cateterismo para desobstrução da artéria; Luís Roberto será o narrador da decisão entre Flamengo e River em Lima, no Peru

Leiagora

Galvão Bueno tem mal-estar, passa por cirurgia e não narra a final da Libertadores

Galvão Bueno foi hospitalizado após mal-estar em Lima, no Peru

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (21) o narrador Galvão Bueno teve um mal-estar e o precisou ser levado às pressas para a clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, em Lima no Peru. Galvão viajou para fazer a cobertura da final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate. 

 

Segundo informações da Rede Globo, Galvão foi submetido a um cateterismo para desobstrução da artéria coronária. O narrador Luís Roberto será o substituto de Galvão na transmissão, que terá os comentários de Júnior e Casagrande.

 

A Rede Globo transmite a decisão da maior competição de clubes da América neste sábado (23), às 16h (de MT). 

 

Confira a nota na íntegra 

 

Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet